Alien vs Predator


Desenvolvedor: Activision

Gênero: Ação

Ano: 1993




Dois personagens que marcaram o terror cinematográfico - inclusive tiveram dois filmes juntos -, Alien vs Predator travam um duelo na tela do Super Nintendo. Um duelo onde não tem mocinho; vilão contra vilão, onde o único prejudico é um ser humano (parece até roteiro de cinema,não é? hehe).

Os Aliens invadiram uma nave de exploração humana; os humanos mandaram um sinal para o planeta Terra pedindo ajuda e mandando os fatos. Mas o sinal foi interceptado por uma nave que estava nas proximidades: a nave do Predador que estava esperando por diversão. O jogador controlará o Pedrador,
que tem como objetivo eliminar todos os aliens existentes. A jogabilidade é bem parecida com jogos do estilo Final Fight, onde o personagem anda, bate, pega itens, solta especial, etc. Os gráficos a principio não me agradaram, mas quando vi os gráficos dos aliens, minha opinião mudou completamente.
O Predador tem um raio que é ativo quando o botão X é pressionado. Quando a barrinha chegar ao final, solte o botão para soltar um especial (cuidado pois você perderá um pouco de energia). Ao decorrer do jogo é possível pegar alguns itens que ajudará o Predador em seu objetivo, o mais legal entre eles é o que fica invisível: característica marcante do Predador.
Prós: Gráficos e a história em si.
Contras: Trilha sonora.
Considerações finais: Um jogo maneiro de ser jogado. Um jogo relativamente fácil e divertido. Então, não perca tempo e ajude na exterminação dos aliens.
Download: Aqui

0 comentários:

Nosso Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Marcadores

© 2008 Por *Templates para Você*