Super Mario Kart Final Turbo

Fabricante: Raul Henrique
Gênero: Corrida

Ano de lançamento: 2008










SMK Final Turno é o hack mais divertido que já joguei para Super Nintendo. Editado por Raul Henrique (leitor do blog) o jogo possui um grande número de pistas diversificadas! Parece até um Super Mario Kart 2.

No caso, só as pistas foram modificadas. Porém, não há nenhuma pista parecida com as do original. Todas as pistas apresentam uma dificuldade maior, o que indica que a diversão será dobrada.

Uma coisa que eu percebi em Super Mario Kart Final Turbo é que aqui você terá que usar muito o R / L para poder fazer uma curva perfeita. Pois se você tentar normalmente, acabará rodando no meio da pista. Como na versão original do jogo, cada Cup a dificuldade vai aumentando. Entretanto, em SMKFT, nós já vemos isso logo na primeira pista. Adrenalina pura!

Prós: As pistas estão totalmente renovadas.

Contras: Não tenho o que reclamar desse jogo, só uma dica: uma personalização para o battle mode.

Considerações finais: Como citado acima, parece até que é uma versão original, uma continuidade de Super Mario Kart. Pode baixar que é diversão garantida!

Download: Aqui

1 comentários:

mini PBN disse...

Download the best Mario Kart DS Rom on our website. It's the best ROM available on the web. We also have Mario Kart 64 Rom available.
mario kart rom ds

Nosso Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Marcadores

© 2008 Por *Templates para Você*