Clock Tower


Fabricante: Human Entertainment
Ano: 1995
Gênero: Estratégia
Prós: Quem gosta de jogos de terror não pode ficar de fora dessa, esse jogo tem tudo que um jogo de terror precisa: Fator Surpresa (Você ta num quarto descansando, de repente, o Bobby aparece e sai correndo atrás de você), Fator Survivor Horror ("Ai meu deus, to sem vida, será que o Bobby vai estar me esperando quando eu passar aquela porta?), sem falar do suspense, aquele certo desconforto ao jogar. O melhor jogo de terror já criado para Snes.
Contras: Apesar de todos os prós, o jogo, como todos os outro, sempre tem um defeito. No caso de Clock Tower, é a jogabilidade não é muito ágil, muitas vezes você se confunde nos botões, Jennifer está correndo, de repente você clica em uma porta pra entrar nela e ela para de correr e vai andando tranquilamente até ela.
Considerações Finais: Eu mostrei com clareza tudo o que você precisa saber sobre esse jogão: Enredo, os personagens, os prós e contras. Apesar de ser um jogo pequeno, ele é muito difícil a primeira vista. O jogo é nota 10, o melhor do gênero.

0 comentários:

Nosso Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Marcadores

© 2008 Por *Templates para Você*